quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Simulação de consumo/tarifario energetico

Partilho convosco uma prenda para mim do meu patrão L.
Ele sabe como gosto destas coisas e mandou-me logo, então quando vim de férias tinha uma email a dizer "Uma Prenda" com um exel "simulação para a Pepona.
Tenho 2 patrões, que não gostam de ser assim chamados, e digo que não me queixo de nenhum, enquanto á muitas pessoas que só têm um e é um inferno. Eu posso dizer que tenho uns excelentes patrões e uns/umas excelentes colegas.
Agora o que é a prenda. È um exel sobre simulação do consumo energetico com tarifaria. Aproveitem, não é todos os dias que arrajamos algo com a papinha toda feita.
E não resisti em partilhar convosco. Podem fazer o donwload e usarem.

Gostaram da prenda? Eu adorei :D
Vai ser muito útil para poupar.
Peço que quem fizer o download comente a dizer o que achou s.f.f.


Sem comentários:

Enviar um comentário