segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Nossa Casa # 13 - Ponto de situação


Já fui ao banco buscar a escritura e fiz o PPR. Agora falta pedir a isenção do IMI e fazer uma aplicação financeira no Totta, aconselharam-me a Multi-tesouraria porque podemos resgatar sem nenhuma comissão, mas tenho medo porque posso perder dinheiro, e esta aplicação tem de ter um mínimo de 1000.00€ investidos.

Já rescindi com a Zon, e agora estamos a ver onde vamos contratar a net, já decidimos que só vamos ter os 4 canais de televisão da antena do prédio. Que sugerem?

A minha colega P. emprestou-me o leitor de cartão cidadão e portanto já alterei as moradas da Segurança social, do cartão de cidadão, das finanças, ficou a faltar da carta de condução porque esse serviço está temporariamente indisponível no IMTT. Mudei também do banco e dos seguros, falta só mudar na CGD, mas em Janeiro tenho de ir encerra a conta.

E o meu carrinho continua avariado, o carro é muito compacto e para mexer tem que se tirar o motor, já sei que tem um apoio do motor partido, a bomba de água avariado e o barulho que fazia deve ser de uma correia. Em fim, ainda deve demorar umas semanas :(

Daqui a uma semaninha estou de ferias, e quanto eu estou a precisar de uma semana de ferias, é o primeiro ano que tiro a semana do natal de ferias.

Sem comentários:

Enviar um comentário