terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Metodos contraceptivos


Quando comecei a tomar a pílula engordei cerca de 10 quilos no primeiro ano, sinceramente senti engordar mas nunca imaginei que fossem 10 quilos porque sempre fui bem constituída  sempre tive uma anca larga e umas pernas grossas, e sinceramente estes 10 quilos ficaram muito bem distribuídos,  só nota quem me conheceu anteriormente porque tenho um pouco mais de barriguinha.
Não me considero gorda, mas sim gostava de voltar a ser como era.
Por isso tenho vontade de deixar de tomar a pílula.
Mas o que eu gosto mesmo da pílula é que sei sempre quando vou ter o período e com os outros métodos vou deixar de ter este controlo, e é por isso que ainda não mudei.
Porque de resto é tudo vantagens, é menos dinheiro, porque a pílula que tomo é quase 9€, não me tenho que preocupar em tomar comprimidos.
Mas preservativos tenho medo que algum dia não funcione, embora já tenha uma vida estável ainda não queremos filhos para já, se viesses era super bem vindo, mas preferimos esperar mais um tempinho.
Mas não sei se deixar de tomar a pílula vou emagrecer, será que emagreço? Já aconteceu isto a alguém?
E os restantes também usam hormonas,menos eu sei, mas é a tal coisa que depois não sei quando tenho o período.

Confusão certo???




Sem comentários:

Enviar um comentário