sábado, 20 de outubro de 2012

Amadurecer kiwis


(imagem retirada da net)

E ontem aprendi como se amadurece kiwis de um dia para o outro.
É tão simples quanto colocar uma maça no meio de kiwis verdes e eles no dia a seguir começa a amadurecer notavelmente.
Está é uma dica da P. a minha nova colega.
Contei a minha mãe porque ela normalmente sabe estas coisas e confirmou-me que era verdade.
Assim até podemos comprar kiwis verdes quando estão mais baratos e ir comendo conforme queremos sem estragar-mos comida.
Poupamos pelo preço e pela poupança de não deitar fruta fora.



Vocês já sabiam desta dica?

4 comentários:

  1. Olha não sabia! Por acaso é um fruto que não compro muito...
    Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda aprendi outra coisa mas essa conta na segunda :D

      Eliminar
  2. Por acaso já sabia, esta dica deu-me a minha mãe no inverno passado, quando me queixei que tinha comprado kiwis (gostamos os 3 aqui em casa), mas que estavam todos super verdes! ;)
    Boa partilha!*

    ResponderEliminar
  3. ... esta dica esta correta, mas terão melhor resultado se colocarem os kiwis e a maça fechados numa saca. O resultados é mas rápido. Aconselho a não comer a maça que for la colocada.

    ResponderEliminar