quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ferias

Bom dia cheio de sol. (pelo menos por aqui)
Tenho andado bastante ausente, primeiro os dias aterefados no trabalho e agora uma semana de tão merecidas ferias, e que bem que estão a saber, já estava mesmo a precisar.
Estou em Almograve junto a uma bela praia que tenho desfrutado com o Mister M. e o meu sobrinho A.
Ontem já se foi embora e a diferença que faz a ausencia de uma criança, é nestas alturas que tenho vontade de ter uma, mas ainda não é tempo.
Deixo-vos aqui uma foto do por do sol ontem, tirada pelo Mister M.
Beijinhos e bons dias deste sol maravilhoso.

2 comentários:

  1. Então e descontos? E promoções? Não esquecer que este fim-de-semana é o 3º fds do mês o que quer dizer que uma marca de combustíveis faz desconto de 6 cent/litro e se tivermos o desconto do uma marca de hipermercados temos mais 5 cent/litro o que perfaz 11 cent/litro!!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade.
    Felizemente estas ferias são para aproveitar muito e estou off de descontos, promoções, compras.
    Com os ultimos descontos e promoções tenho o stock abastecido.
    Para a semana volto a postar as novidades dos descontos e promoções.

    ResponderEliminar