domingo, 26 de agosto de 2012

Desilução de Restaurante H.S.L.

Caros vizinhos da Blogosfera,
Não Gostei!

Hoje fomos almoçar ao Restaurante Japones H. S. L. no Dolce Vita Tejo e só vós tenho a dizer foi a maior desilução da minha experiencia de comida Japonesa, a comida simplesmente horrivel, crepres duros com massa grossa, nota-se prefeitamente que não era da hora, nem sei se eramo do dia, peças de sashimi não eram frescas. Só para verem tinha pão de alho:S(pão de alho comida japones?não me parece).
Depois a parte de Wok, pouca variadade de alimentos, sendo que os que havia não tinham bom aspecto.
Sinceramente não me apanham lá novamente.

P.S.:Tinha mesmo que desabafar a minha frustação, eu a pensar que me ia deliciar e levei um balde emorme de água gelada.

A.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário