segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ferias de Verão # 5


Estou sem net de ferias em Lagos:-(
 
Mesmo assim decidi escrever este post, que domingo irei postar:-) (Não postei porque cheguei a casa e tenho problemas na net...imaginam que irritação)
 
Terça-04 Setembro

O meu irmão e minha madrinha fizeram anos.
Estávamos em almograve, e viemos para a 2°parte de ferias, Lagos.
Escolhemos o Parque da Turiscampo, e simplesmente é muito bom, estamos a adorar. Depois faço um post sobre o parque, com direito a fotos e tudo.
Ficamos pelo parque e à noite fomos passear até a Marina de Lagos, e à alameda principal de lagos.

 Quarta-05 Setembro
O meu dia de anos, e já fiz 23 anos, como é possível, ainda não cheguei aos trinta e os anos  me passam a correr.
Tivemos de manhã e de tarde na piscina e jacuzi, bem relaxante o dia. E à noite fomos jantar a um restaurante Chinês na Marina e foi muito bom.Foi um dia relaxante na companhia do meu amor, com varias mensagens de Parabéns e telefonemas.

Quinta-06 Setembro
Fomos ao Aquashow e o que se pode dizer? Foi um dia sempre a bombar. Chegamos ao final do dia super cansados. O M. Andou em todos os tubos, eu não fui capaz porque tenho medo, medricas eu sei, acreditem que detesto sentir-me assim.


Sexta-07 Setembro
Fomos de manhã à Praia da Luz, não conseguimos comer uma bola de berlim, saimos da praia com o pensamento: Amanhã voltamos para a bola de berlim:-) . Somos tão gulosos:-) 
De tarde piscina e jacuzzi.
 
Sábado-08 Setembro
De pequeno almoço tomado fomos para a piscina. Trocamos as voltas e nao fomos á praia como tinhamos pensado ontem, porquê assim é menos uma bola de berlim, menos umas gramas que engordamos e assim amanhã vamos e levamos para Almograve algumas....:-)  
Agora estivemos  a almoçar uma sandes de pate de atum e vamos dormir a sesta para a piscina. Que me dizem a este programa?! Do melhor claro:-) Obviamente não consegui dormir com o M. ao meu lado sempre a dizer vamos para a piscina,então li um belo livro da Agatha Christie, "Uma Dose Mortal".
O M. Ja esta melhor do pescoço que o andava a incomodar bastante, e ja decidimos ir comprar umas boas almofadas no Domingo assim que chegarmos a Lisboa.

Domingo-09 Setembro
Fomos para a praia todos gulosos para as bolas de berlim, com um nevoeiro imenso mas calor, e eram 11h30 tínhamos que vir embora e bolas de berlim nem ve-las... saímos super tristes da praia como podem imaginar, não sei se sabem mas aquelas bolas de berbim parecem massa de fartura e é tão tão bommmm... Bem terá de ficar para o ano as bolas de berlim, verdade seja dita as que eu comi o ano passado davam para muitos anos:P
Fomos almoçar a Almograve que ficava em caminho, e tivemos de passar pelo Alfeite para o M. ir buscar uma guia para a consulta dele hoje no Ortopedista.
Ontem fomos a Colunex ver das almofadas, mas nenhuma agradou ao M. então fomos ao continente e compramos 2 que gostamos.
Continuo com problemas da net, mas espero que se resolvam daqui nada e ja posso voltar a postar.
Beijinhos e boa semana

Sem comentários:

Enviar um comentário