domingo, 7 de outubro de 2012

Amostras novas Ariel Excel Tabs

Já podem pedir amostras das novas Ariel Excel Tabs, antes apenas se podia pedir o vale de desconto, mas agora também manda amostras. È sempre de aproveitar :d

4 comentários:

  1. uiui, obrigada pela dica, já pedi! ;)

    por acaso já as experimentei (aproveitei um vale e um cupão do Continente em Detergentes da roupa) e gostei bastante, o Ariel e o Persil são os meus detergentes preferidos, cheiram tão bem!

    o único "ponto negativo" que achei foi que não são grande coisa para lavar roupa interior, pelo menos em máquinas de grande capacidade! A bela da cápsula "passeia" tanto que acaba por ficar presa na borracha de óculo... Por 2 vezes tentei, e nas duas vezes acabei por ter que desligar a máquina, voltar a colocar e pumba!, lá ia aquilo para a borracha de óculo! Acabei por ter que as "rebentar" dentro do tambor! Mas só caí em 2 tentativas, à 3ª pus detergente líquido e prontos! ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também aproveitei a promoção como essa, se não foi exactamente essa. Eu gosto bastante do Skip e Ariel, sempre líquidos. E das vezes que usei as tabs não tive o problemas que referiste, eu coloquei mesmo no meio da roupa.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois, eu também coloquei mesmo no meio da roupa, mas acho que foi por ser roupa interior (das duas vezes) e a minha máquina ter um tambor bastante largo! ;) Porque nas outras roupas isso nunca me aconteceu... ;)

      Eliminar
    3. Então acho que está explicado:D

      Eliminar