sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passes Carris Urbano




O ano passado em Setembro comprei o passe anual da Carris Urbano 30 dias, como já tinha feito o ano anterior por poupar à volta de 60.00€.
No inicio deste mês, como entretanto vou me mudar de área de residência, fui comprar apenas para um mês.
Qual não foi o meu espanto, quando o Sr. que me estava a atender me disse que não poderia ser porque não tinha carregado posteriormente a Abril deste ano, só assim era possível carregar o passe só Carris, porque em Janeiro de 2013, vai deixar de existir e vai passar a só haver Carris/Metro que custa 35.00€.
Não gostei nada disto mas percebi que não poderiam fazer nada, comprei 6 viagens para me desenrascar, mas arrependi-me logo quando o Sr. disse que eram 8.00€.
Resultado, fui à loja do Arco do Cego e expliquei a situação, porque tinha comprado anual e tinha usufruído até dia 29 de Set., era injusto não poder carregar só Carris, lá a Sra. carregou-me o passe só Carris no valor de 29.00€.
Infelizmente com isto já gastei, 37.00€, mais valia ter comprado o Carris/Metro eu sei, mas pronto, tinha razão. Fico ainda com 3 viagens para utilizar, que de certeza me farão falta.
Acredito que isto tenha acontecido a muitas pessoas, e assim fica um aviso.
Boa Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário