terça-feira, 9 de outubro de 2012

Poupar em cortar o Cabelo em casa



Uma maneira de poupar é cortar o cabelo em casa.
Este fim de semana cortei o cabelo do M. como ele é militar tem de andar sempre com o cabelo impecável. Ele tem de cortar o cabelo frequentemente por este motivo e porque como tem pouco cabelo em cima fica muito melhor de cabelinho cortado. Há uns anos compramos maquina de cortar cabelo e desde ai sou eu que lhe corto o cabelo, não sou nenhuma profissional mas até que fica bastante razoável e a maquina já esta mais que paga.
O meu cabelo já corto no cabeleireiro, e aproveito sempre as promoções de 50% que felizmente agora à constantemente de 2ª a 4ª feira.
Mas graças ao maravilhoso Youtube e a este video, aprendi a dar um jeito na franja e no cabelo, é bastante fácil cortar, até já usei a técnica na minha mãe. E quando a minha franja está um bocado grande eu corto e assim poupo um dinheirinho.

O que acham? também vão começar a dar um jeitinho no vosso cabelo?

Sem comentários:

Enviar um comentário