domingo, 4 de novembro de 2012

3ª e 4ª cache encontrada



Ontem fomos em mais duas aventuras bem sucedidas e hoje(se não chover) espera-nos mais uma, pois fomos interrompidos pela chuva.
A 3ª foi facil mas a 4 foi super facil, foi já encontrada de baixo de chuva.
 
Eu e o M. estamos a adorar esta nova experiencia, que me parece que vamos continuar a fazer durante bastante tempo.
Há já algum tempo que andavams a procura de uma actividade a dois fora de casa que nos fizesse divertir e passar um bom tempo juntos, e finalmente parece que encontramos.
Primeiro porque gostamos de uma boa aventura, segundo porque é ao ar livre,terceiro porque conhecemos sitios novos e por ultimo divertimosnos bastante.
Aconselho vivamente a experimentarem, é uma atividade super low cost, só preciso de gps, ou um telemovel com gps.
 
Tenho que levar o meu sobrinho A. mais velho connosco, acho que o mais novo ainda não vai entender muito bem mas o mais velho vai adorar, vamos começar por algo perto da casa dele, o melhor desta atividade é que há em todo o sitio.
 
Espero que experimentem e me contem as vossa aventuras e experiencias.
Eu vou continuar a contar-vos as nossas aventuras.
 
Relembro que o meu user é aritacostap, assim podem me seguir e convidar a fazer uma cache especifica.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário