domingo, 18 de novembro de 2012

A nossa casa #9

 
 
 
 
Muita coisa se passou nestes dias...
 
Nem sei muito bem por onde começar, acho que a minha cabeça está um tornado, como aquele que aconteceu na quinta no Algarve.
Neste momento parece que tudo corre mal, sinceramente estou cansada, mas mesmo cansada. Sabem quando tudo acontece ao mesmo tempo, e chegam a uma altura que já não conseguem ser fortes, que já estão cansadas e só apetece deitar e acordar daqui a uns meses?!
Pois bem eu neste momento estou assim...
 
O M. desde Setembro que esta a espera que a cirugia ao joelho seja marcada e a mãe dele anda para vender um café á anos.
Pois bem, a nossa escritua da casa estava marcada para a proxima 3ª feira, estava porque já não esta. E porque?
Porque primeiro que tudo era para ter sido esta semana que passou, mas a mãe do M. finalmente conseguiu vender o cafe, então como o M. precisava de estar na escritura dela adiamos a nossa para terça feira. Até aqui tudo bem.
Na quinta o M. liga-me a dizer que tem uma má noticia, que já lhe marcaram a escritura. Estão voçes a perguntar má porque? Porque foi para Terça.
Ora então vai de tentar mudar a escritura para segunda, trato de montes de coisas na quinta e na sexta à pressa porque como já vos disse a sra. do banco "é muito comptente"(sé é que me entendem) e na sexta a tarde ela diz me que afinal já nao pode ser.
E eu a ver o final do mês a chegar e ter tudo por fazer, eu, uma pessoa que gosta de tudo certinho, que gosta de tudo direitinho e com tempo.
E pronto, felizmente o Sr. que me vende a casa é 5estrelas e fez me um contrato promessa e venda para ir tratar dos contratos, que já fui hoje, mas só sexta feira, vao ligar a agua e essas coisas.
A escritura ficou adiada, e agora temos a operação do M.
Ele não vai poder tratar de nada nas proximas semanas, vou tirar esta semana de ferias para o acompanhar o hospital e à fisioterapia.
E não gosto de ir para uma casa que ainda não é minha oficialmente, ainda não paguei ao vendedor, e não gosto nada das coisas assim, mas infelizmente agora não tenho outra solução.
Gostava de ir dormir e de acordar daqui a uns meses, mas no mundo dos adultos isso não é possivel, e aqui estou eu stressada,chateada,triste, num momento que devia ser de muita felicidade.
 
Gostava apenas de me concentrar na operação do M. mas sinceramente não consigo....
 
 
Desculpem por este desabafo mas estava mesmo a precisar.

3 comentários:

  1. É normal que te sintas assim, uma pessoa meter prazos e depois não correr como planeámos é sempre fustrante...
    Mas se o senhor que te vendeu a casa não se importa de esperar e fazer um contrato de promessa de compra e venda, já é bom sinal!
    Agora é concentrares-te na operação do querido, que depois num instantinho passa o tempo que falta para a escritura, e muito em breve vais estar na tua casinha nova! ;)

    Beijinhos, e ânimo para cima!*

    ResponderEliminar