quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hoje, mas só hoje, porque amanha tenho de me erguer

Hoje sinto-me triste com um peso enorme em cima do meu peito.
Hoje estou infeliz, hoje sinto a tristeza da perda familiar, hoje é daqueles dias em que tomo noção mais uma vez que os que amamos partem para sempre sem nunca mais os ver-mos, e que sofremos, e que doí, e não há nada que possamos fazer.
Que não adianta zangar-mos, que não adianta gritar, que por mais que gritemos nada faz passar a dor nestes momentos, e que depois de tanto aguentar-mos as lágrimas elas caem porque se não o nosso peito explode...
Hoje gostava de ter a inocência das crianças, que não sabem que um dia quem está ao lado delas vai desaparecer para sempre..

2 comentários:

  1. Hoje mas só hoje... Também tive um dia assim no primeiro dia do ano... não me apetecia levantar nem olhar para o futuro porque sentia a falta de alguém muito importante para mim... depois lembrei de como essa pessoa ia querer que eu fosse feliz e vivesse! Força!

    ResponderEliminar