sexta-feira, 30 de março de 2012

Descontos #2

Boa Noite a todos!

O Mister M. está a ver episódios da 2 serie de Prison Break e eu tirei um tempinho para o meu cantinho :D
Hoje tive a fazer a listagens de vales de descontos que tenho e tirei algumas fotos para mostrar a voçes.

Vales de Desconto:

Alimentação

(Azuis: cx. correio num envelope do SKIP,Pizzas:Pedi pela net)

Higiene e Limpeza
 
(Azuis: cx. correio num envelope do SKIP)

Tenho mais alguns mas não consigo colocar mais fotos:( e não queria fazer dois posts separados... que chatisse!

Estou á espera dos que pedi no site “para mim”.
E pronto tenho aqui muito dinheirinho para aproveitar e poupar.
Amanha já vou comprar uma espuma da Pantene, a validade do vale acaba amanhã.
E vocês também têm muitos vales? Onde os arranjam?

Beijinhos e Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Boa....Boa...Tambem ja sei os vales...Obrigado pela dica!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Só descobri agora o teu blog e já estou a gostar :) Olha vales além do site "para mim", podes encontrar cada vez mais em revistas e mesmo juntos dos produtos. Se quiseres passar no meu cantinho tenho um post sobre o assunto: http://aloucuraladecasa.blogspot.pt/2012/08/onde-encontrar-vales-de-desconto.html
    Boa continuação de boas dicas :)

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado pelo comentário simpático :D

    ResponderEliminar