domingo, 23 de setembro de 2012

A nossa Casa #5




E hoje já é domingo e o fds já esta quase a acabar.
Lembram-se de eu dizer que a Sra. Gestora do Banco estava de ferias ?!
Pois bem nem vão acreditar na incompetência.
No meu emprego trabalho com vários bancos e sem duvida que um dos piores, para não dizer o pior é S.T.
Então a Sra. teve de ferias e quando voltou mandou-nos um email a dizer que já podíamos ir entregar os papeis.. Que já tínhamos entregue dia 22 de Agosto, estão a ver o que eu pensei " Mas que M..... é esta".
Então mandei um email a perguntar exactamente que documentos eram, mas entretanto ligou- me o vendedor da casa a dizer que tinha ligado para o banco e que lhe tinham dito que não tínhamos entrego nenhuns documentos.
Como podem imaginar passei-me da marmita, eu que não gosto que estejam a espera de mim nem dependentes de mim para nada.
Telefonei e a sra. disse me que afinal tinham la os documentos mas que era preciso um impresso assinada a pedir o empréstimo. Eu respondi que nunca nos tinham pedido isso e que já tinha passado 1 mês, a sra. diz que realmente foi um lapso dela mas que me mandaria dentro de 10min. Agora vem a "melhor" parte.
Não é que isto foi quarta á tarde e só recebi o documento por email na sexta, passado vários telefonemas e emails, isto com a desculpa da sra, que tinha a caixa de correio cheia.
Digam lá se isto não é incompetência e falta de profissionalismo.
Ai de mim se tivesse dois dias para mandar uma resposta por email a um cliente.
E nisto tudo já via mais que um mês, já vou ter de pagar mais um mês de renda, e esta o Sr. T. à espera de receber o seu dinheiro.
Não gosto nada destas situações. Não gosto nada de estar dependente, e não gosto nada de fazer as pessoas esperar por algo que não tenho culpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário