sábado, 15 de setembro de 2012

Turiscampo Lagos

Bem como prometido é devido aqui esta o post sobre o Parque Turiscampo .
Relativamente a preço não é baratinho de todo, mas sinceramente acho que compensa mesmo.
Quando nos decidimos por este parque já tinhamos lido bastante bem e visto fotos que nos agradaram bastante, mas ao chegar e na estadia confirmamos realmente que é um excelente parque.
Eles funcionam com alvéolos, porções de terrenos onde podemos colocar a tenda e carro, ou autocaravanas, e tem electricidade incluida.
Este era o nosso, donde estamos a tirar a foto ficava o carro, e ainda cabia a vontade mais uma tenda, a nossa é de 3 pessoas.


Aqui ficam umas fotos do Parque, a 1ª é do Miniclube para os putos,a 2º da parte de baixo da piscina, parte decorativa, a 3º 5º e 6º são da piscina, e a 4º é da parte de lavagens de viaturas com sanita química.

Os WC eram constantemente limpos, desde que me levantava até a noite via sempre a limparem, inclusive quando estávamos a tomar banho, 5 estrelas mesmo, e as instalações eram todas novas.

Durante o dia havia actividades, por exemplo aquagim e steps, e a noite havia noite tematicas, fado, musica brasileira, disco.

Para ir a praia tinha mesmo de ser de carro, a praia mais perto era a Praia da Luz.

Valeu muito a pena a estadia pelo preço que foi, é um sitio que não me importo de voltar.







3 comentários:

  1. Um dos melhores parques onde já estive. Aconselho vivamente!

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto! Nós aqui também somos adeptos do campismo e este ano também adorámos as nossas férias no parque (fomos para o Zmar)
    Este vai ficar na minha lista de parques a visitar ;)

    ResponderEliminar
  3. Aconselho vivamente, ainda não fui ao do Zmar porque os meus pais têm casa lá perto, mas também dizem que é muito bom.

    ResponderEliminar